ANTHONY ROBBINS, COACH ESPORTIVO E ALTA PERFORMANCE


Eu tenho acompanhado o trabalho de Anthony Robbins que é um famoso coach, escritor e palestrante motivacional, e fiz esse vídeo onde falo da abordagem dele aplicada ao coach esportivo. Ele é um dos responsáveis pela popularização da Programação Neuro-Lingüística (PNL). Realiza palestras sobre técnicas que permitem utilizar os recursos de comunicação interna e externa ao indivíduo de forma mais eficiente.

Se quiser saber um pouco mais sobre Programação Neurolinguística esse livro dele é fantástico! Você pode comprar online. Só clicar na imagem do livro que você será direcionado para a Livraria Saraiva (onde estava mais barato quando fiz a pesquisa de preço.)

22027050

 

 

 

 

 

 

O melhor evento de Anthony Robbins foi aberto ao público através do documentário **Tony Robbins: Eu Não Sou Seu Guru**. O fantástico cineasta Joe Berlinger (nomeado pela Academy Award, foi capaz de resumir um evento de 72 horas em menos de 2 horas de filme.

Este filme capta tanto o enorme esforço de produzir este extraordinário evento ao vivo, bem como as transformações de vida de alguns participantes. Tony trabalha diretamente com eles e em tempo real. Você vai acompanhar a transformação de uma brasileira, Dawn (Sol), que desconsertou Tony com sua história.