LISTA DO QUE NÃO FAZER!


Hoje eu vou falar sobre a “lista do que não fazer”, uma lista que é tão importante quanto a lista do que fazer.

E Por que? Bem, é muito importante você estar focado principalmente naquelas ações que você precisa tomar para que você chegue onde quer ir e para que você conquiste os seus objetivos.

Mas você já parou para pensar sobre os tipos de ações e processos que atualmente também estão te impedindo de chegar lá? Quanta atenção você está dando para isso?

Para que realmente aceleremos o nosso progresso e desfrute dos momentos ao longo do caminho, precisamos estar com o paladar fresco, o significa limpar o velho para acolher o novo!

Hoje, gostaria de encorajar e te desafiar a fazer exatamente isso !

Identifique todas as coisas que você faz atualmente que você sente que estão te deixando no meio do caminho e te impedindo de galopar naquela linha reta em direção a seus sonhos!

Poderia ser eliminar o hábito de perder horas do seu tempo com conteúdo trash na internet, joguinhos ou vendo programas na televisão que não te acrescentam nada.

Coisas ligadas diretamente a sua equitação, poderiam ser parar de adiar uma mudança, como por exemplo trocar de tratador, veterinário, instrutor…

Enfim, pare e pense sobre o que você pode deixar de fazer hoje que pode te ajudar a chegar mais perto dos seus sonhos e objetivos

Então, o que você vai adicionar hoje a sua lista do que não fazer?

Novos vídeos toda semana! Para não perder nenhum vídeo assine o meu canal do youtube clicando aquiEu também posso te enviar todas as novidades por whatsapp. Envie uma mensagem para (61) 98433-8117,  contendo o seu nome e a frase eu quero. Você será a adicionado a minha lista de transmissão. Importante: não é grupo! E para receber as mensagens o meu número tem que estar gravado nos seus contatos).