SEJA O SEU MELHOR INSTRUTOR!


Quer montar com confiança? Quer ficar motivado quando as coisas não estiverem dando certo? Para isso você tem que criar o hábito de ser um bom treinador para você mesmo.

O que isso significa? Como você acha que um bom treinador vai te tratar quando você se atrapalhar ? Será que ele vai gritar com você, te colocar para baixo ou te envergonhar na frente dos outros? Ele vai te dizer que você é perdedor e não tem talento? Claro que não !!!

Um bom instrutor vai ser solidário, positivos e vai te encorajar. Ele vai construir a sua confiança, te dizendo para você aprender com seus erros e simplesmente depois deixá-los para trás. Ele vai te dizer que você é um bom cavaleiro ou amazona e que acredita em você.

Infelizmente, muitos cavaleiros e amazonas se cobram demais, se colocam totalmente para baixo quando cometem erros. Eles são incrivelmente maus treinadores para si mesmos e não conseguem entender por que eles acabam se sentindo com baixa confiança e montando mal.

Você nunca treinaria um companheiro de equipe ou o seu melhor amigo do jeito que você às vezes faz com você mesmo.

Comece agora a ser um instrutor de apoio e positivo para você e assim você vai ser mais auto-confiante e motivado.

Novos vídeos toda semana! Para não perder nenhum vídeo assine o meu canal do youtube clicando aquiEu também posso te enviar todas as novidades por whatsapp. Envie uma mensagem para (61) 98433-8117,  contendo o seu nome e a frase eu quero. Você será a adicionado a minha lista de transmissão. Importante: não é grupo! E para receber as mensagens o meu número tem que estar gravado nos seus contatos).