QUAL É O SEU GRANDE SONHO?



A minha pergunta para você hoje é:

Qual é o seu grande porquê, o seu grande objetivo em relação a sua equitação?

Os objetivos que você define para a sua equitação, assim como os objetivos que você define para a sua vida, têm que ter um significado e serem congruente com os seus valores. Só assim você vai se manter motivado quando as coisa não estiverem dando muito certo. Sem um grande porquê é difícil se manter motivado sempre.

Que cavaleiro não gosta de ganhar troféus e medalhas? Apesar de ser maravilhoso, só isso não é suficiente para se manter constantemente motivado.

Então eu gostaria de te fazer algumas perguntas para te ajudar a identificar o que te motiva e assim definir o seu grande porquê de forma mais clara para que você se mantenha motivado sempre.

Então anota ai!

Liste quais são as três razões principais que te fazem montar a cavalo?

Qual seria o resultado ou conquista mais significativa para você em relação a sua equitação?

O que a equitação representa na sua vida hoje?

O que você investe em termos financeiro e de tempo na sua equitação?

Respondendo a essas perguntas você terá uma imagem mais clara do seu grande sonho como cavaleiro.

Fica a minha dica! Identifique o seu grande sonho e depois defina as suas metas de curto, médio e longo prazo.

Nem sempre as pessoas param para pensar sobre isso e também não colocam no papel, porém pesquisas comprovam que aqueles que fazem isso têm chances muito maiores de conquistarem o seu grande sonho!

Novos vídeos toda semana! Para não perder nenhum vídeo assine o meu canal do youtube clicando aquiEu também posso te enviar todas as novidades por whatsapp. Envie uma mensagem para (61) 98433-8117,  contendo o seu nome e a frase eu quero. Você será a adicionado a minha lista de transmissão. Importante: não é grupo! E para receber as mensagens o meu número tem que estar gravado nos seus contatos).