DICA DE LIVRO: MINDSET A NOVA PSICOLOGIA DO SUCESSO


As atitudes mentais que adotamos são o centro do que fazemos, pensamos e sentimos todos os dias. Entender que a atitude mental progressiva conduz ao sucesso e auto-aperfeiçoamento, enquanto a atitude mental fixa te impede de crescer, pode ajudar a controlar seu desenvolvimento e felicidade. Você tem a habilidade de mudar e nada é fixo, a menos que você faça ser.

Você pode mudar de um estado em que teme o fracasso para um estado em que cria novas experiências e descobre um novo jeito de pensar sobre cada experiência em sua vida. Pode também usar esse novo conhecimento para dar poder às pessoas que ama e encorajá-las a progredir. Atitudes mentais são aplicadas tanto pessoalmente como profissionalmente. Quando você realmente pensar sobre isso, descobrirá que pode usar a atitude mental progressiva para mudar tudo em sua vida para melhor.

Não deixe a atitude mental fixa te atrapalhar. Você pode mudar quem você é, aumentar sua inteligência e descobrir novos potenciais escondidos. Quem você é e o que pode fazer depende inteiramente de você. 

Como seria a sua vida se você pudesse evoluir e aprender algo novo com os melhores livros? Clique aqui e conheça um aplicativo onde você encontra a síntese desse livro e dos melhores best sellers sobre desenvolvimento pessoal, negócios e carreira. São microbooks únicos, sintetizados e otimizados para você consumir em menos de 12 minutos.