DICA DE LIVRO: O PODER DO AGORA


Os cavalos não se importam com o que aconteceu ou com o que acontecerá. Eles estão preocupados com AGORA. O presente. “Um cavalo não se preocupa com ontem e ele não está preocupado com o amanhã, mas ele está preocupado com a certeza do momento”. Vamos nos espelhar nos nossos companheiros equinos.  

Aproveitar o Poder do Agora te permite descobrir seu verdadeiro eu. Te dá novos conhecimentos sobre você mesmo e te mostra como seu ego e sua mente são a causa de todos os seus problemas. Viver no momento presente faz com que seja muito evidente que sua vida, as situações e todas as coisas que você percebe como problemas, são ilusões.

A realidade é apenas o momento presente. Quando aprende isso, você revela seu verdadeiro ‘eu’ interior; que não é afetado pelo tempo, experiências, emoções ou pelas expectativas das pessoas ao seu redor. Esse poder te dá exemplos simples para mostrar como podemos ficar presos no futuro ou no passado e esquecermos de aproveitar a vida o momento presente. Como resultado, vivemos arrependidos do passado que não podemos mudar ou com medo do futuro incerto. Nesse processo, negligenciamos muitas oportunidades que vêm em nossa direção no agora. Também permitimos que a falácia do tempo ofusque nossa percepção e nos leve a associar nossa identidade aos nossos pensamentos.

Quando aprendemos a viver no momento presente, revelamos nossa verdadeira identidade e entendemos como aproveitar ao máximo cada precioso momento de nossas vidas.

Como seria a sua vida se você pudesse evoluir e aprender algo novo com os melhores livros? Clique aqui e conheça um aplicativo onde você encontra a síntese desse livro (O Poder do Agora) e dos melhores best sellers sobre desenvolvimento pessoal, negócios e carreira. São microbooks únicos, sintetizados e otimizados para você consumir em menos de 12 minutos.